Pages

12 de junho de 2010

Dia dos Namorados e VC #POOH




oi, HJ eh o grande dia, que meninas esperam o ano INTEIRINHO e se preocupam em estar bem acompanhadas!
a troco de que ?! CHOCOLATE, FLOR, MOTEL [adoro], etc...
Velhooo eh tão fácil consegui isso e SOLTEIROOOO!
Eu tava pensando em montar um TUTORIAL de um "Solteiro feliz!"
mais acho q nem precisa neh ?! HEIHEIHE '

só sei que ser SOLTEIRO eh luxo' e poucos tem o DOM (H)
E o "DIA" dos Namorados jah se FOI como meu amigo @Gustaaavoooo comentou!
QUE VENHA A NOITE DOS SOLTEIROS ('6666

e vai uma dica pra vc, q se preocupa o seu namorooo!

Jah reparou q a GRAMA mais verde eh sempre do Vizinhooo ?! ;O
CUIDADOOO #DANGER


ahhhh q TODOS consigam oq se espera nesse DIAAAA' eu acho q todos sabem oq eu estou falando u.u

FOLLOW-ME Raaul_ch o/


2ois bjus sem mais queijos ;*

Um comentário: