Hoje oficialmente começou a Copa do Mundo FIFA 2010,e só pra lembrar, o show de abertura foi DEMAIS *-*
Também, com tantas estrelas presentes , ( Black Eyed Peas, Shakira, Alicia Keys *-* )
e eu não consigo acreditar como tem gente que não gosta de copa do mundo ¬¬.
Não gostar de FUTEBOL eu até entendo, mais copa é copa =)
O brasil com o time não tão bom como poderia ser vai correr atrás do héxa campeonato, mais
não bóto muita fé nessa seleção, vai ser muito difícil !
se o DUNGA tivesse parado e refletido um pouco mais, ele teria levado ( Paulo Henrique Ganso, Neymar, Ronaldinho Gaucho) ao invés de levar (Grafite, Kleberson ¬¬ )
Bom não é por essa razão que eu vou deixar de torcer =D
Brasil (yn) \o/
Noffaaaa, #bra eh NOIZ :D
ResponderExcluir