
Oi, parece q todos estão animados com a GRANDE abertura da COPA!
Mais vc já paro pra pensa nos benefícios q isso traz para agente?!
O que agente ganha com todo esse dinheiro e desperdício em vão?!
TURISMO? CAMPOS DE JOGOS NOVINHOS? ALOJAMENTOS? SEGURANÇA REFORÇADA?
E se todo esse dinheiro fosse posto para salvar vidas?! Gerar empregos? que tal ?
A COPA poderia traze valores muito MELHOR do que UNIÃO! que eu saiba ainda tem GENTE passando fome.
Ta vou para de ser chato HEIHEIHE '
ate poq eu sei q eh de 4 em 4 ano! mais vamos falar os PRÓS ?!
Eh super lgl ver tudo VERDE e AMARELO em tudo quante lugar, aquece a economia do comercio e do pais , o tema GRITA e vibra pelo Brasil!
e será q esse ano vai ROLAR hexa? ...
EU vou confessa não entendo de Futebol mais a opinião de geral eh q ele poderia ter escolhido melhor! GRAFITE ?! quem eh ele HEIHEIHE '
BOM mais chega de copa u.u
HJ a Sala de Info tava DMAIS ;O acho q eh ainda a saudade do feriado prolongado ACREDITE ! HEIHEIHE ‘
Bom, acho q isso eh tudo pessoal!
2ois bjus pra quem eh de 2ois bjus
SIGA-ME: @Raaul_ch
Nossa, a foto ta mais tensa que o post. 'o' kkkkkk' xD
ResponderExcluir