O @raaul_ch já deu a opinião dele sobre a copa do mundo, dizendo que a grana investida no mundial poderia ser revertida em saúde, etc. O @eric_feernando disse que curtiu tudo, cada um com sua opinião. Mas discordando um pouco do Raul, esse investimento não gera emprego?! Emprego não é benefício?! Então acho que não é tão ruim assim, além do mais, traz entretenimento pra todo mundo (que assiste!).
Hoje foi a abertura, isso sim acredito que foi um investimento ruim. Cara, curti algumas músicas e tal, mas teve muita coisa que não gostei (não gosto da cultura africana ¬¬). Sei lá, a abertura poderia ser só uma cerimôniazinha básica e acabo, o importante é os jogos, não isso. Dinheiro mal gasto!
Bom, encerro com as palavras do Eric: "Não é por essa razão que eu vou deixar de torcer =D"
E você, o que pensa de tudo isso? Deixe um comentário falando pra gente, e até logo ;-)
POOOOH aquelas musicas embalarão meu soninho da TARDE hEIHEIHE ' serio'
ResponderExcluirkkkk, pra isso serviram
ResponderExcluiré tenho que concorda , aquelas musicas africanas não prestam kkkk , mais tinha Black Eyed Peas e shakira *-*
ResponderExcluirNa parte da Shakira eu jah tinha acordado :D
ResponderExcluir